E que eu possa mudar os dias cinzas pra que eles fiquem cheios de cor, porque só eu tenho isso em minhas mãos.

domingo, 29 de maio de 2011

Hate 21

Hoje, sao 23:11 e eu tô no meu sofá super maravilhoso, embaixo do meu cobertor rosa surrado e velho, de lei, de pijamas, meias, cabelo solto, livro do lado, blusa de moletom, tv ligada passando o disco 30 da oitava temporada de F.R.I.E.N.D.S.
Essa semana foi turbulenta, dolorosa e decisiva.
Mas e daí né? Eu sou super nova ainda, tenho muitos momentos decisivos pela frente.
Passei um final de semana bom, até, no fim das contas. Fui assistir o jogo dos 'hermanos', time do oitavo andar do Alfa. Ganhamos de 4 x 2 contra o time da Rádio Transamérica. Cervejinha e depois casa. Bianca veio pra cá e eu dormi como uma criança, agarrada ao travesseiro, com medo de algo, eu acho.
Acordamos, comemos uma pizza gostosa que sobrou ontem, e meu pai veio me buscar. Fui até a casa dele, fiquei com a minha irmã, dormi umas 3 horas seguidas, deliciosamente. Depois shopping, Playland, alguns ursos da maquina pegos gloriosamente por mim e pelo meu pai. Daí Habibs. Daí casa. Daí sofá.
Espero que meu aniversário chegue logo, porque assim encerra essa fase estranha. Odeio meus 21 anos.
Quem tá comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário